As missões sempre são marcadas por estrelas no mapa, com cores diferentes, e importâncias diferentes. Aperte o direcional digital para o lado direito para saber quais estão disponíveis no momento. Para ativá-las, vá até o ponto mostrado no mapa, fique sobre o círculo luminoso e aperte /_
Amarelas: São as missões principais do jogo, são obrigatórias. Elas aparecem em horas diferentes do dia. Se uma missão sumir do mapa, espere, que ela aparece em outro horário.
Vermelhas: São opcionais, e sempre que forem terminadas, você ganha uma “propriedade” nova, onde pode dormir e salvar o jogo.
Azuis: Essas são opcionais e aleatórias. As pessoas vão te pedir para fazer algo, segure L1 e aperte X para aceitar. Essas missões acontecem sozinhas, então não adianta ir atrás, porque não depende de você.
Chapter 1:
Primeiro, siga até a sala do diretor. Em seguida, vá para o dormitório dos meninos, lá vai rolar uma briga, preste atenção aos comandos para aprender os básicos do jogo. Ao entrar no dormitório, Gary vai se apresentar. Pegue um refri na máquina e vá até seu quarto se trocar e salvar o jogo (você é obrigado a fazer tudo isso). A seguir temos a primeira missão.
This is your school
Siga Gary até o armario de Russel, aqui você aprende a se desculpar. Segure L1, e aperte X para isso. Depois, arrombe o armário de Russel, apertando /_ no círculo em frente a ele para arrombar armários, gire o analógico direito bem devagar na direção mostrada. Quando arrombar armários, cuidado para que não hajam monitores por perto. Depois, um monitor vai te perseguir, fuja dele e se esconda em uma lata de lixo, ou armário, até seu medidor de “encrenca” esvaziar. Se te pegarem, metralhe o botão /_ até ser solto. Em seguida, vá até Eunice e fale com ela (L1 + X), siga depois para o banheiro dos meninos e recupere o chocolate da garota com Constantino. Você pode pagar a ele, ou humilhá-lo para recuperar o doce, quando tiver feito isso, retorne até Eunice e ela vai te beijar (credo). Vá depois para os pontos mostrados no mapa, a cafeteria e a sala de aula, e pronto.
The Setup
Corra atrás de Davis, e só pare quando alguem vier brigar com você. Quando alcança-lo, ele vai estar no topo de alguns caixotes. Pegue os tijolos e tampas de lixo no chão e acerte-o com eles (Mire com L1 e arremesse com R1).
Slingshot
Vá com Gary até o ônibus no pátio da escola, e atire nas janelas, depois, vá até o campo de futebol americano, escale a árvore e atire nos jogadores lá embaixo.
Aulas:
Estamos na escola, então é claro que teremos aulas. Ao todo são seis matérias, e todos os dias temos duas aulas, uma pela manhã e outra a tarde. Quando der o sinal, siga correndo para a sala de aula. Dá para cabular, mas aí você vai ter que ficar esperto com os monitores do colégio, se te pegarem, te mandam direto para a sala da diretora. As aulas são minigames com cinco níveis em dificuldade crescente, e a cada vez que passar, ganha um bônus em jogo. Quando passar em todos os níveis em cada matéria não vai mais ser preciso ir as aulas, então é aconselhável tirar elas do caminho o quanto antes.
Chemistry:
Bem simples, é só apertar os botões na seqüência em que aparecem na tela, como qualquer jogo de ritmo. Para quem se acostumou com Guitar Hero, é moleza.
English:
Aqui, recebemos um emaranhado de letras, e temos que formar palavras em inglês com elas. É difícil, mas aqui tem uma colinha para facilitar sua vida nessa aula.
Aula de Inglês 1:
MEW OWL WOE LOW MOW OWE ELM WELL MOLE MEOW MOLL MEWL MELLOW
Aula de Inglês 2:
FIG FIT SIT HIS H I T IFS ITS FIGS FITS FISH FIST SIGH SIFT HITS GIFT GIST THIS FIGHT GIFTS SHIFT SIGHT FIGHTS
Aula de Inglês 3:
ELM LEI LIE MIL ELMS MISS MISE MESS MILE ISLE SEMI SLIM LIME LESS LEIS LIES MILES ISLES SLIMS SMILE SLIME LIMES SMILES SLIMES
Aula de Inglês 4:
RAN RAY ANY ARC NAY NOR CON CAN CAR CAY COY OAR YON ORCA CYAN CORN YARN RACY ROAN NARY CORNY RAYON CARNY CRONY ACORN CRAYON
Aula de Inglês 5:
AGE RED ARE RAG EAR DAG GAD GAG GAR RAD EGG AGED DARE DREG DRAG GAGE RAGE DEAR READ EGAD GEAR RAGED GRADE DAGGER RAGGED
Art:
Aqui temos um quadro, e temos que traçar linhas e fechar “quadrados” nele com um pincel para reveler aos poucos a imagem nele escondida. Bastante parecido com um certo jogo de fliperama de gosto duvidoso que todos nós jogamos em algum momento da vida.
Gym:
Aqui, ou temos aula de luta livre, ou um jogo de queimada. A luta livre é simples, basta obedecer os comandos mostrados na tela. O jogo de queimada pode ser complicado, mas basta lembrar de algumas dicas. Primeiro, quando começar a partida metralhe o botão Triangulo , para ter a posse da bola, ataque os oponentes, e caso eles a peguem, concentre-se em apertar X para segurar a bola, caso a joguem em você, timing é essencial mas é bem simples de aprender.
Photography:
Bem simples, só ir até os pontos marcados no mapa e fotografar aquilo que se pede. Equipe a câmera, e aperte o direcional digital para cima, assim entrando em visão em primeira pessoa, para bater as fotos. Quando bater a foto direito, a mensagem “Good photo” vai aparecer. Agilize porque essas aulas tem tempo determinado.
Shop:
Outro mini-game de ritmo, mas um pouco diferente. Quando o comando aparecer na tela, você tem que aperta-lo repetidamente até que suma, e repetir isso com todos os comandos que aparecerem. Requer um pouco de prática.
Save Algie
Guie o gordinho da biblioteca até o banheiro, e proteja ele dos valentões, bata em quem estiver no caminho e fique de olho na energia dele. Essa fase tem tempo, então não enrole. Siga até o X no mapa sem delongas.
A Little Help
Vá com Gary até o lugar no mapa, depois de conversar com o mendigo consiga uma peça de rádio para ele, está marcada no mapa. Cada vez que você trouxer uma peça de rádio para o velho, ele vai te ensinar um golpe novo. Aqui estão as localizações das outras:
-New Coventry, beco de entrada para o quarteirão de casas pobres. -Na cidade, atrás da espelunca mexicana -Sub-solo da escola -Porão da loja de quadrinhos -Vale, na ponte que leva ao “Dam”
That bitch
Vá até a livraria e fale com Algie, em seguida vá para o ginásio, e arrombe o armário. Volte para o dormitório das meninas e fale com Beatrice.
Defend Bucky
Vá até Bucky, e seja rápido, pois ele tem um medidor de energia. Bata em todo mundo e ajude-o a fugir.
The Candidate
Após ativar a missão, siga rápido para o lugar marcado no mapa. Fique atento ao mapa e atire nos valentões que aparecerem, carregue o tiro para nocautea-los de primeira, e elimine o “touro” assim que ele aparecer, pois é a maior ameaça.
The Diary
Dê a volta na escola e entre por uma das janelas de trás. Cuidado porque o lugar vai estar cheio de monitores. Vá para a sala de aula e ela estará trancada, então siga para a sala dos professores. Pegue o diário, volte para o alojamento feminino e devolva para Beatrice.
Halloween
Vista sua fantasia, e saia do alojamento. Você vai ter que pregar cinco peças nos seus colegas, para isso, fale com os alunos com um X marcado. Eis o que você pode fazer:
- Pregar um carta de “chute-me” em alguem(aproxime-se por tras, mire com L1 e aperte []) - Jogar "stink" bombas nos alunos - Jogar ovos no pessoal - Acender um vulcão perto de um grupo de alunos (colocado com R1) - Acertar o pessoal com itchy power
Após pregar as peças, é liberada a missão seguinte
The Big Prank
Essa missão só pode ser feita desta vez, se falhar não vai ter outra chance. Siga Gary e proteja-o de Chad enquanto ele faz a “coleta”, em seguida, vá até a sala dos professores e coloque o pacote em frente a porta, feito isso, acione o alarme de incêndio logo atrás de você, seja rápido, pois para isso vai haver pouco tempo.
Help Gary
Aqui, siga Gary novamente. Primeiro bata em alguns valentões quando ele parar, em seguida, vá com ele para o sub-solo da escola. Ao chegar no painel de controle, ative-o para abrir a porta, siga em frente, e vai haver uma grade impedindo de ativar o outro painel. Dê a volta na grade e escale a brecha nela para poder ativar o segundo controle. Em frente, vai ter mais uma grade impedindo de ativar o controle, use o slingshot e mire na vassoura, derrubando-a e ativando o controle. Na sala da caldeira, destrua todas as abóboras para ganhar um bônus, pegue o extintor e mire seu jato na caldeira, continue a seguir em frente, e o primeiro chefe de respeito do jogo vai aparecer.
Russel in the Hole
O ataque mais forte e Russel é uma investida. Quando ele recuar e começar a “carregar”, corra para os lados para evitar o ataque, ele vai acertar a cabeça na parede, sofrer dano e ficar tonto, avance e acerte alguns golpes nele, afaste-se para evitar o contra ataque e repita até vencer.
Chapter 2
Harrick vs Galloway
Aqui é preciso encontrar as garrafas de bebida do professor. Uma está na cafeteria, na cozinha no lugar perto do refrigerador, a outra está no armário de troféus, quebre os vidros até encontrar, e a terceira está no banheiro das meninas. Depois de pegar todas, leve-as para a professora Philips, perto do ônibus abandonado.
Character Sheets
Siga até os três pontos do mapa. Em um você precisa bater em um pessoal, no outro é preciso perseguir um cara e bater nele se possível derrube-o com “tackle” ( /_ enquanto corre) e no outro, te chutam no saco e você precisa metralhar o botão /_ para levantar rápido. Feito isso, volte até Melvin.
Last Minute Shopping
Pegue a bicicleta do lado de fora da escola e vá para a cidade. Siga para os três pontos marcados, entre nas lojas e pegue a carne, a lâmina de barbear e o saco de roupa, depois, vá para um dos pontos com “B” no mapa e pegue o ônibus de volta para a escola. Volte para cozinha e fale com Edna.
Movie Tickets
Não vai dar pra usar violência nessa missão, por isso nem tente. Primeiro roube a bicicleta de Gord que esta estacionada logo ao lado, e fuja dele até receber confirmação de que já pode voltar para o cinema. A seguir, fale com Eunice, vá até a loja marcada, compre chocolates e dê para ela. Ela irá com você até o beco e vai te beijar, por fim ameace os dois carinhas que sobraram (L1 + O) até eles fugirem.
Carnival Date
Vá até o parque de diversões e encontre Pinky. Ela vai querer um urso de pelúcia, participe dos jogos no parque até conseguir 10 tickets. Os jogos são os seguintes:
-Strike Out- Segure R1 e solte para arremessar, precisa acertar os alvos laranjas. -High Striker- Massacre o botão X -Splish Splash- Mire com o analógico e atire no alvo com R1 -Shooting Range- Tiro ao alvo, acerte os cowboys, garrafas e estrelas quando aparecerem.
Quando tiver dez tickets, vá até a tenda rosa e pegue o urso de pelúcia, e entregue-o a Pinky.
Panty Raid
Vá para a escola e siga para o dormitório das meninas. Nos fundos tem uma grade e você pode subir por ela. Lá você vai entrar pelo sótão. É preciso pegar as calcinhas que estão espalhadas pelos quartos. Primeiro, se esconda e espere a governanta do dormitório descer, fique de olho no radar pra saber quando isso acontece. Assim que a barra estiver limpa, não perca tempo e pegue todas as calcinhas do lugar, estão marcadas no mapa. Depois, saia do dormitório e vá até a frente da escola entregar para o professor.
The Eggs
Para esta missão, é preciso ter um Aquaberry Sweater, dá para comprar um na loja “Aquaberry” que é bem próxima de onde você está. Após ativar a missão, siga para a lojinha e compre ovos. Agora vá até a casa de Tad, e vai rolar treta. Acerte os caras nas janelas com o slingshot, e bata em todo mundo. Bata em Tad para pegar a chave e saia pelo portão.
Race the Vale
Pegue a bicicleta do lado de fora do dormitório e siga para o ponto no mapa. É uma corrida, massacre o botão X e passe pelos checkpoints. Não se preocupe em atacar os outros corredores, fique esperto para não atropelar nenhum adulto, pois isso vai te fazer falhar na missão.
Beach Rumble
Só siga os mauricinhos até o farol e dê uma surra em todos. Só isso.
Tad’s House
Vá até a casa de Tad. Lá, atire um ovo em cada janela aberta. Use a mira em primeira pessoa para facilitar. Quando terminar, um grupo de Preps vai vir comprar briga. Dá para fugir ou ficar e lutar e como Russel ajuda, não é uma luta difícil.
Boxing Challenge
Siga para o clube de boxe e vai rolar uma luta no ringue. A luta de boxe é em primeira pessoa, e os comandos aparecem na tela. Em si, não é algo difícil, preocupe-se mais em atacar do que defender, dê socos carregados para quebrar a defesa do oponente e em seguida emende combos. Repita até vencer. Após a luta de boxe, vai ser preciso lutar normalmente com todos os membros do clube, e ir para o segundo andar, enfrentar o chefe.
Derby:
Derby fica escondido atrás do balcão, exceto quando seus amigos aparecem para ajudar. Esses vão ser os momentos que você vai poder ataca-lo. Mande combos para quebrar a defesa e bata sem parar, só se preocupe em acertar os ajudantes quando estiver com a energia baixa, pois quase sempre eles deixam itens de recarga. ( fim do capítulo 3 )
Chapter 3
Cook’s Crush
É preciso pegar três itens para Edna. Primeiro o perfume, que está na sala dos professores Tem dois professores na porta, então acione o alarme de incêndio para que eles saiam. Se algum monitor te vir, fuja. Os chocolates podem ser comprados no mercado da cidade, e os comprimidos podem ser achados derrubando algumas latas de lixo. Todos os pontos estão indicados no mapa. Após conseguir tudo, volte e encontre com Edna.
Weed Killer
Primeiro é preciso fazer um novo corte de cabelo e vestir um Aquaberry Sweater. Os lugares onde se pode adquirir ambos aparecem no mapa (não pode ser qualquer corte de cabelo, tem de ser um dos que estão na barbearia marcada no mapa durante a missão). Feito isso, siga para Harrington House, que fica no campus. Suba até o ultimo andar sem arranjar encrenca. Lá, pegue o borrifador de veneno numa das estantes e borrife a planta carnivora até que ela morra. Os Preps vão vir atrás de você, use o borrifador de veneno para tonteá-los e depois soque-os com o mesmo. Vá abrindo caminho na porrada até sair do lugar.
Christmas is here
É só ir até a sala do diretor e pegar o sueter.
Jealous Johnny
Siga Lola e Gord, e tire três fotos deles juntos, uma se beijando, outra andando de mãos dadas e outra dela recebendo um presente dele. Fique a uma distância segura, não se aproxime demais deles.Com as fotos em mãos, volte até Johnny.
Comic Klepto
Pegue uma bicicleta e corra atrás do ladrão. Tente derruba-lo da bicicleta, a melhor forma de fazer isso é com firecrackers. Quando conseguir, desça da sua e enfie a porrada nele, pegue as revistas e volte para a loja de quadrinhos.
Bait
Encontre Gord, ele vai estar andando de bicicleta pela cidade. Provoque-o de alguma forma (acertando stink bombs nele, por exemplo). Quando ele começar a te perseguir, leve-o para o ponto marcado no mapa. Johnny e a galera dele estarão esperando, ajude-os a nocautear Gord e sua galera.
Glass House
Vá até o estacionamento da escola, equipe o skate e agarre o carro (botão /_ quando próximo), permaneça agarrado até o carro chegar em casa. Feito isso, destrua tudo que puder no lugar. Em um determinado momento, policiais irão aparecer, tem vasos grandes vermelhos em que você pode se esconder, portanto não os destrua. Quando a poeira baixar, continue destruindo tudo até completar a missão.
Cook’s Date
Suba na árvore e atire em todos que tiverem setas sobre a cabeça. Fique de olho no medidor de Edna.
Wrong Part of Town
Primeiro procure Cornelius no campus e salve-o. Depois, vá para a cidade atrás de Algie. Quando o encontrar, o jogo se torna uma fuga e você tem que derrubar os seus perseguidores a tiros, em primeira pessoa. Carregue antes de disparar e você não terá grandes problemas. De volta ao campus, vá até os nerds.
Tagging
Vá até o ponto no mapa e faça uma pichação no lugar com um círculo vermelho na parede. Para pichar, segure X e siga com o direcional a linha que aparece na tela. Quando o circulo na linha parar, solte X e aperte de novo. Se ficar sem spray, compre na loja no local. É preciso fazer 5 pichações, cuidado com a polícia e com os caras que vem te bater.
Lola’s Race
Outra corrida, mas um pouco mais longa. Novamente, preocupe-se em seguir os checkpoints e não bater em nada, não esquente com os outros competidores. Se algum deles te ultrapassar, atire um firecracker.
The Tenements
Vá até o casarão em ruínas e pegue as coisas de Lola, bata em quem aparecer, e por hora ignore a armação de madeira que te impede de avançar mais. Suba até o ultimo andar e enfrente mais um chefe.
Norton:
Não chegue perto dele em hipótese alguma, ou ele te massacra. Fique bem longe, e dispare tiros carregados de slingshot nele, faça isso repetidamente até vencer. Se tiver firecrackers use-os também. Após vencer, ele deixa cair a marreta. Pegue-a e volte até onde as armações de madeira impediam seu avanço, derrube-as, pegue o restante dos itens e volte para Lola.
The Rumble
Vá para o lugar marcado e lute com os três valentões. A polícia vai aparecer e você vai ter que fugir deles de bicicleta. Corra com tudo, até chegar em um ferro velho. E é hora de enfrentar o chefe do capítulo.
Johnny:
Johnny vai estar de bicicleta, então não se preocupe com ele. Vão haver capangas dele em lugares altos no cenário, nocauteie todos com o slingshot para abrir caminho para o nerd, que irá ativar o imã e derrubar Johnny da bike. Quando ele estiver a pé, é só partir pra cima e enfiar vários combos.
Chapter 4
Here’s to you Ms Philips
Como na missão de Edna, vá até os lugares marcados e pegue as coisas para Ms Philips, depois é só voltar e encontrar com ela.
Stronghold Assault
Intimide os nerds do lado de fora da biblioteca e siga para o ponto que aparece, bata no outro nerd até ele lhe revelar o código e abra a porta. Siga pelo terreno, eliminando todos os nerds que aparecerem com o slingshot. Não se aproxime pois eles tem muitas armas para usar contra você. Avance até encontrar o observatório. Agora, esconda-se atrás das pedras, enquento o canhão estiver atirando, quando houver uma pausa, atire no transformador. Siga pelo arco e suba as escadas a sua direita. Vá até o canhão e atire na porta de aço até destruí-la, e mande bala nos nerds que aparecerem. Ao entrar no lugar, enfrente Earnest. Basta atirar nos suportes das plataformas onde ele está, tomando cuidado com as bombinhas que ele atira.
Galloway Away
Siga pelos caminhos de terra próximos ao observatory, até chegar no Asylum. Lá, dê a volta pela grade de fora até chegar em uma árvore, escale-a e caia dela para dentro do lugar. Use os arbustos para se esconder e ande agachado. Siga para perto da estátua do pátio e atire na lâmpada vermelha nela. Agora, entre no prédio. Fique sempre agachado e preste muita atenção ao campo de visão dos guardas, que é mostrado no mapa. Siga até a sala marcada no mapa e pronto.
Paparazzi
Tire três fotos de Mandy. Uma no ginásio, outra no chuveiro e a ultima no quarto. As duas ultimas são no dormitório feminino, tome os mesmos cuidados da outra vez, e nunca se aproxime dela para tirar as fotos. Depois, leve-as até Earnest.
Funhouse Fun
Vá até a Funhouse no parque e salve os nerds dos jocks. Ative o livro azul na estante e suba pela escada. Siga pelo terreno no cemitério evitando as foices e vá para a sala de controle desativá-las. Depois que os nerds passarem , use-as para derrubar os Jocks que vem atrás deles. Depois, encontre os nerds no labirinto e vá com eles até a saída. Siga pelo caminho tomando cuidado com os golpes dos mineiros, suba em cada plataforma e mexa nos painéis para desativa-los. Pegue os nerds e saia da funhouse.
Defender of the Castle
Primeiro siga até a barricada e proteja-a, use tudo que tiver e em ultimo caso parta pra porrada. Quando derrubar todos os jocks ou eles destruirem a barricada, volte para o observatório e vá para o canhão. Concentre o fogo nos Jocks indicados pela seta, não se preocupe com os outros.
Nice Outfit
Bata no cara fantasiado. Se alguem vier te atrapalhar, bata nele também. Só fuja do professor, pois nele não dá pra bater, e se ele te pegar, é fim de missão. Quando terminar de bater no sujeito, ele vai te perseguir até o ginásio, e lá ele vai virar um chefe.
Mascot:
Fique na parte alta da piscina. Ele é fácil, basta enfiar combos que derrubam ele. Só tome cuidado quando ele se afastar e “carregar”, desvie da investida dele como fez com Russel.
Discretion Assured
Vá até os locais marcados e piche por cima dos posteres de mandy. Cada vez que um novo poster for colocado, corra e destrua-o também. Fique atento ao relógio, depois volte e fale com Mandy.
The Big Game
Primeiro dance para Thad para poder passar, em seguida, fale com os nerds e receba uma missão de cada um deles:
-Passar cola nos bancos do campo -Trocar a bola do jogo -Espalhar bolinhas de gude nos lugares específicos do campo -Mijar na bebida dos atletas -Mudar a mensagem no placar
Sempre que houver um grupo no caminho, dance para eles, e eles irão embora. A seguir, você vai enfrentar Ted.
Ted:
Ele joga bolas explosivas, desvie delas, pegue-as e jogue-as de volta, derrubando primeiro os caras que o protegem. Se alguem vier para cima, enfie a porrada. Ted vai recuar e repetir a operação, faça o mesmo. Quando ele estiver sozinho e o medidor de energia dele aparecer, derrube-o com um “tackle”(/_ durante a corrida)
Chapter 5
Cheating Time
Siga para os lugares marcados e tire fotos do aluno vendendo provas e se encontrando com o professor. Em seguida, leve-as até o Professor Galloway.
Making a Mark
Vá até a prefeitura, suba pela escada nos fundos, e vá até o topo. Lá em cima, faça uma pichaçãozona. Desça e fuja da polícia com tudo que tiver. Quando pararem de te perseguir, tire uma boa foto da sua pichação, e volte para o dormitório.
Rats in the Library Mate os ratos na biblioteca usando o slingshot. Fique de olho no relógio.
The Gym is Burning
Pegue o extintor, apague os focos de incêndio, e ajude as pessoas que estão presas nos escombros. Depois vá para o vestiário das meninas.
Finding Johnny Vincent
Siga para o Asylum e faça tudo que já fez da outra vez até chegar em Johnny. Quando o encontrar, vá para a lavanderia e pegue o uniforme de médico, então não vai mais ser preciso se esconder dos guardas. Vá até a guarita e desative a segurança, então siga com Johnny até a saída. Quando chegar na sala onde três portões se fecham, abra o portão com a fresta no braço mesmo. Continue avançando até sair do lugar.
Revenge on Mr. Burton
Vá até o lugar marcado e pegue o alicate. A seguir, encontre Zoe no parque, depois de falar com ela, destrua todas as “cabines” do lugar, menos a que ela está em frente. Seja rápido. Quando Burton entrar nela, use o cortador de grama para empurra-lo morro abaixo.
Preppies Vandalized
Vá de encontro aos Greasers. Após falar com eles, siga para o armazém. Lá, tire uma foto dos caras colocando ratos no baú. Agora, vá para o cais e tire uma foto dos troféis sendo queimados. Para encerrar, volte para o ginásio.
Go see the Principal
Simplesmente vá até a diretoria.
Smash it up
Vá com Zoe até o armazém e veja quem quebra mais coisas em menos tempo. Quando não tiver mais nada no térreo, vá até o segundo andar e de lá passe para o alto das estantes. Tem mais o que quebrar lá. Tem 19 lápides em um canto, quebre todas para ganhar um bônus, mas elas não contam pontos para essa missão.
Busting In Part I
Vá até a casa de Russel, quando ele sair, siga-o até chegar em seu destino.
Busting In Part II
Siga pela usina e desligue os dois geradores. Depois, vá até o Red Star Building (logo ao lado) entre no lugar marcado e ative o interruptor para abrir o portão. Siga até o outro portão trancado e vá até o lugar onde estão os vagões de trem. Acione a primeira alavanca, fazendo um dos vagões girar, em segida, procure e acione a outra alavanca, para girar outro vagão e abrir caminho. Siga em frente, até chegar no portão onde Zoe está esperando. Suba a rampa logo ao lado desse portão e prossiga até achar o interruptor que o abre. Reuna-se com Zoe e siga em frente. Ela vai distrair um pessoal. Suba até o topo da construção, e lá enfrente Omar. Ao derrotá-lo, pegue a chave e abra a porta ao lado. Dentro da usina, siga Edgar. Tome muito cuidado e ajuste a câmera sempre, para saber muito bem onde está pisando. Fique atento a tudo, para não deixar passar escadas ou possíveis caminhos. Chegando no fundo, vai ter mais um chefe.
Edgar:
Ele vai atacar com um cano, portanto cuidado, pois seus golpes causam muito dano. Dá para usar as placas do cenário como escudo, mas elas aguentam poucos golpes. O melhor aqui é ser suicida, mande vários combos em Edgar, sendo bastante rápido para que ele não tenha muito tempo de atacar. Combos que derrubam são melhores aqui. Quando ele soltar o cano, pegue-o do chão e destrua os monitores do lugar, para fechar o vazamento de vapor que o impede de seguir Edgar. Ao encontrá-lo de novo, ataque-o sem parar com o cano, sendo o mais rápido possível para que ele não possa reagir.
Complete Mayhem
Primeiro vá até o matadouro e encontre Russel. Saia do lugar com ele, tomando muito cuidado com os policiais que estão lá. Ao chegar na escola, tudo vai estar um caos. Ignore a todos e vá direto para os locais marcados, em cada um vai haver uma luta com um chefe. Essas lutas são bem fáceis, pois a essa altura você já deve estar calejado de tanta briga, e Russel ainda da uma mãozinha nesse pedaço. Passando por tudo, vá de encontro a Gary para a batalha final.
Gary:
Primeiro, esconda-se atrás da armação para se proteger do tijolo que ele joga. Assim que ele fizer isso, siga para a tábua e comece a atravessá-la, seja rápido para chegar ao outro lado antes que ele jogue outro tijolo, se não der, tente cair da tábua de modo a ficar pendurado, para não ser atingido, metralhe o botão /_ para subir de volta. Quando alcançá-lo, ele vai tentar te atingir com um carrinho de tijolos assim que você começar a subir a escada. Ao invés de tentar desviar, suba na escada e desça dela rapidamente e em seguida afaste-se, para que o carrinho não lhe atinja. Vai ser preciso repetir esses dois trechos mais uma vez antes de alcança-lo no topo da escola. Ao alcança-lo, a luta vai prosseguir em um andaime. Aqui a luta se torna comum, ataque sem parar e use combos que derrubam, quando Gary começar a lhe enforcar, aperte /_ sem parar. ( fim do capítulo 5 )
Chapter VI
Após o final do jogo, não há mais missões, faça o que quiser, e termine tudo que deixou em aberto!
Depois de completado o story mode, você terá de conseguir o seguinte para ter 100%:
Encontrar as 75 Rubber Bands Encontrar os 40 G&G Cards Destruir os 25 Gnomes Completar todas as 14 corridas de bicicleta Completar pelo menos 30 errands Completar os 6 levels de trabalho como cortador de grama Completar os 5 levels de trabalho como entregador de jornal Completar todas as tarefas alternativas e extras Andar nas três montanhas-russas do Parque de Diversões Ganhar em todos os jogos do Parque de Diversões pelo menos uma vez Ganhar os “Penalty Shots” pelo menos uma vez Ganhar os “Keep Ups” pelo menos uma vez Completar todas as aulas Ter o maior recorde nos arcades Consumo, Nut Shots and Monkey Fling Comprar todas as roupas possíveis Comprar pelo menos 100 refrigerantes Destruir todas as abóboras (Halloween) Destruir todas as lápides no Halloween Tocar o alarme de incêndio 20 vezes Andar pelo menos 100 km de bicicleta Correr pelo menos 41.8 km Tirar todas as fotos do Yearbook Ganhar pelo menos uma corrida Go Kart (no Parque de Diversões) Bater no Pirata
Neste detonado extra, você será guiado por mis- sões alternativas e receberá dicas de como conseguir atingir os objetivos, já que há não se pode guiar tudo (correr de bicicleta no jogo, por exemplo).
CHAPTER 1 – MAKING NEW FRIENDS AND ENEMIES
TREINAMENTOS DO MENDIGO
Sempre que encontrar um transistor, como já descobriu no story mode, você pode ir até o mendigo, que está atrás do ônibus velho da escola, no estacionamento. Ele ensinará alguns golpes. Você pode encontrar os transistors no mapa. Sempre que você levá-los, além do uppercut(que ele ensina logo de cara), você aprende a dar rasteira, chutar mais forte, um 5- hit combo, roundhouse kick e o soco de cima para baixo.
THE DIARY
Depois de completar “That Bitch”, Beatrice perdeu anotações novamente – desta vez um diário, no qual ela escreve maravilhas sobre Jimmy. Você, obviamente, vai lá recuperar essa preciosidade. Você irá ajudá-lo nessa história em troca de uma grana. Siga o “X” até o colégio, mais precisamente no dormitório das garotas. a tempo e evitar uma colisão, fim de missão. A não ser que você prefira ir de skate e pegar uma carona com o carro dele, apertando t. Fica mais chato ainda, porque a única coisa que restará é esperar.
Vá seguindo a seta amarela, até a parte de trás da escola. Escale o jardim e depois escale a grade. Ali, abra a janela e entre na escola. Lá dentro, siga o “X” até a sala de Matemática, que estará trancada. Então, vá para o andar de baixo até a sala dos professores seguindo o “X” e pegue o diário. Você poderá ler o que ela falou de você... E que coisas! Quer dizer... Ela diz que você fede, tem dentes feios... Mas no final, tem arrepios! Com o diário em mãos, saia da escola (pela porta normal, nada de janelas) e leve-o de volta pra Beatrice. Como sempre ganhe um beijo.
KEEP UPS
Nesse jogo, que é bem fácil, você só precisa fazer embaixadinhas. Vá até o campo de futebol e, à esquer- da, na arquibancada, vá até o ponto azul. Basta prestar atenção nas indicações na tela. Você completa o jogo, ganha uma grana e pode voltar ali a qualquer hora.
PENALTY SHOTS
Quando chegar lá, vá até o lado direito dele (seguin- do o “X”) e suba a escada. Entre no porão e então vá seguindo os “X”s para pegar as calcinhas, nos andares abaixo. São cinco. Tome cuidado com as mulheres que ficarão o expulsando do dormitório caso o peguem. Mas é só entrar lá de novo e pegar as que restaram. Quando conseguir, uma menininha se desesperará e tocará o alarme de incêndio! Começará o caos! Saia correndo, seguindo o “X”, e entregue as calcinhas ao professor tarado. Ganhe a grana.
BOXING
Lá na academia dos riquinhos, você pode escolher treinar boxe simplesmente para deixar seu soco cada vez mais forte. Você precisa enfrentar os quatro inimigos e depois outro, aleatório, a valer. Nocauteando todos, pronto. Se quiser, pode voltar lá depois.
CHAPTER 3 – LOVE MAKES THE WORLD GO AROUND COOK’S CRUSH
Agora Jimmy se fingirá de cupido com Edna, a cozi- nheira medonha, e o professor de Química. Só que, antes de eles dois saírem, ela pedirá alguns itens para fazer com que o professor se interesse por ela. Siga o “X” para pegar um perfume na sala dos professores, doces na cidade e um pedaço de seda num lixo. Quando tiver com tudo em mãos, volte para a cozinha e entregue os itens a Edna. Pronto. É a hora do encontro.
COOK’S DATE
Assim como você foi o segurança dos nerds, você será o segurança do encontro dos dois fazendo mais ou menos a mesma coisa. Siga o “X” e suba na árvore próxima a onde os dois estão. Então, fique atirando em todos os alunos que se aproximarem para zombar da coitada da Edna. Se não conseguirem acabar com o encontro, os dois irão fazer coisas bem medonhas. Quando chegar à casa dele, saia correndo para dentro dela e comece a destruir tudo o que você vir pela frente: vasos, janelas... Ele, obviamente, chamará a polícia. Você continuará destruindo e agora fugindo da polícia, que pedirá reforços, até que você consiga destruir o necessário, de acordo com a barrinha abaixo do mapa. Então, você terá de sair da casa do professor. Só que há muitos policiais fazendo a barreira. Quando conseguir, missão cumprida!
CHAPTER 4 – A HEALTHY MIND IN A HEALTHY BODY AND OTHER LIES
HERE’S TO YOU, MS. PHILLIPS
A professora gostosa de Artes vai a um encontro. Adivinha com quem? Não, não é o Jimmy, mas ele pensa assim. Por isso, pegará os itens que ela pediu, no mesmo esquema da Cook’s Crush. Siga os “X” para pegar um vestido, um perfume e um colar. Quando coletar todos, volte para entregar a ela e fique decepcionado ao perceber que o interesse dela não é em você.
GALLOWAY AWAY
Outro jogo para ganhar uma grana, mas desta vez com apostas. Vá até a quadra de basquete (em frente ao ginásio) e siga até o ponto azul. Você tem de acertar, com o x, a bola no goleiro. É preciso bater no nerd, que tem uma quantidade de energia para se destruir. Você tem apenas cinco. Se conseguir derrubá-lo, você ganha a aposta ou, no caso, a quantia que você apostou em dobro.
CHAPTER 2 – RICH KID BLUES
PANTY RAID
O safadão Mr. Burton, professor de educação física, faz certo tipo de pesquisa bizarra com roupas das COMIC KLEPTO Na loja de quadrinhos, lá na cidade, um aluno roubará alguns gibis. O dono da loja terá um ataque de asma. Pegue sua bike e saia correndo atrás do rapaz antes que ele chegue à escola. Atire coisas nele durante a perseguição para ficar mais fácil. Quando ele cair da bicicleta, dê umas porradas, pegue os gibis e leve-os de volta ao dono.
GLASS HOUSE
Esta é uma das missões mais chatas, pelo menos na primeira metade. Seguindo o “X”, vá até o estaciona- mento da escola. Siga o carro de Mr. Hattrick até a casa dele muito lentamente. O maldito fica freando do nada e, se você estiver muito próximo ou não conseguir frear.
Pelo jeito, Mr. Hattrick conseguiu internar Mr. Galloway. É você quem vai tirá-lo de lá, ou melhor, ajudar a tirá-lo de lá. Siga o “X” até os túneis do Observatório, no qual você guerreou com os nerds. Depois, vá seguindo os caminhos e os “X” para se encontrar com a Ms. Philips no manicômio. Depois da conversa, siga o “X” até a árvore, esca- le-a e entre no manicômio. Assim que você entrar, um doido falará com você. Então, tomando cuidado com os vigias (ande preferencialmente agachado). Você terá de destruir aquela sirene em frente à estátua, que é a fonte de energia dela. Para isso, você precisa ir até a casinha que fica em frente à estátua e, atrás desse lugar, subir nas escadas. Lá em cima, dê uma estilingada na luz. Desça dali e, ainda sem ser visto, entre no manicô- mio. Agora, você terá de fazer mais ou menos a mesma coisa que fez para salvar o Johnny. Vá tomando cuidado com os vigias e agachado até o quarto do professor.
CHAPTER 5 – THE FALL AND RISE OF JIMMY HOPKINS, AGE 15
CHEATING TIME
Mr. Galloway está afogando as mágoas novamente, porque Mr. Hattrick está cada vez mais claro que quer que ele vá embora. Só que você acabou de descobrir que o maldito vende resultados de provas aos riquinhos, que repassam... É hora de acabar com essa brincadeira.
DESAFIOS
PREP CHALLENGE
É mais ou menos o mesmo daquele treinamento que você fez como missão extra, mas você precisa apenas derrotar três oponentes. É puro boxe. Nocauteie-os e, em troca, ganhe a casa da praia, que fica no farol. Lá você pode salvar o jogo e dormir, se estiver na cidade. Basta seguir os “ZzzzZ”.
NERD CHALLENGE
Geralmente, a única maneira de superar um nerd é no videogame. E você terá de enfrentar o Fatty no Consumo. Precisa conseguir 1.010 pontos e bater o recorde dele. Lá na loja de gibis, fale com o atendente, que o mandará ao andar de baixo. Lá, entre no desafio, que é bem simples: no tal joguinho, faça o lutador de sumô comer as comidas boas e evitar as ruins. Siga nessa até que você consiga atingir os pontos necessários e ganhe a Bottle Rocket Launcher e um novo save point. Você lembra que bateu nos greasers para destravar um save point? Este desafio é a mesma coisa, só que com uma luta maior e mais difícil.
ERRANDS
Elas são muitas e completamente aleatórias, mas em resumo exigem que você pregue peças em alguém, leve mensagens, recupere itens... Sempre que você vir um “X” azul no mapa andando até você, espere-o e converse com a pessoa que estiver com uma seta azul sobre a cabeça. Ela dirá o que precisa e você só tem de seguir os “X” no mapa pra ir de lugar em lugar fazendo o que é necessário. Lembre-se: para ter 100% no jogo você precisa de pelo menos 30 errands.
TRABALHOS
Além das missões e dos desafios, você pode ganhar dinheiro trabalhando! São dois trabalhos disponíveis: cortador de grama e entregador de jornal. Basta seguir o “$” no mapa para começar e completar todos os níveis, tanto de um como de outro. Não precisa ser na hora, mas você precisará disso pra atingir os 100%.
Vá até o Auto Shop seguindo a seta amarela e suba pela escada atrás dele. Lá em cima, vá até o “X” e assista ao vídeo. Então, rapidamente, tire uma foto do riquinho vendendo a prova para uns greasers. Quando conseguir, saia dali e vá para o ginásio seguindo o “X”. Lá dentro, vá até a piscina e suba para a arquibancada. Vá até o “X” e já se prepare para tirar outra foto. Depois, você terá de seguir o riquinho. Fora do ginásio, à direita, há uma escada. Suba por ela e vá ao outro lado. Quando chegar ali perto, um vídeo. Logo depois você tem de tirar a última foto, que provará quão maldito é Mr. Hattrick. Então, leve-as ao professor Galloway no esta- cionamento para poder prosseguir.
SMASH IT UP
Em frente à casa da Zoe, assista a um vídeo, brigue e siga-a para o galpão ali perto. Lá dentro, mais vídeo, mais conversa... Você tem de destruir mais que ela. Vale tudo: caixas, vasos, televisão, mesas... Tem até as lápides do Halloween, se você não as destruiu quando devia. Se você vencê-la, ganha uma grana e completa a última missão do jogo.
GREASERS CHALLENGE
Os bullies são violentos, mas os greasers... Vá até a sinuca, em New Conventry, seguindo a estrela vermelha da missão. Lá, derrote os três greasers dentro da sinuca e os outros fora dela. Missão cumprida e um novo save point.
JOCKS CHALLENGE
Sabe aquela casinha atrás do field goal, no campo de futebol? Se você derrotar os Jocks neste desafio, que nada mais é do que um jogo de queimada, você libera o local para dormir e salvar seu jogo.
TOWNIES CHALLENGE
CORRIDAS DE BICICLETA
No total, são 14. Você precisa ir vencendo todas para destravar cada uma. É só ir atrás dos troféus no mapa. Você pode usar a BMX que conseguiu nas aulas ou então comprar uma Mountain Bike em uma loja de bike. Quando for ganhando, em algumas, além do dinheiro, você também ganha peças de roupa. Isso ajuda nos seus 100%.
TROFÉUS
Você reparou que, com as missões que você foi completando, começaram a surgir várias coisas no seu quarto? São os troféus. Você consegue completando missões e aulas. Mas alguns são além dos 100% (ou do que você precisa pra atingir esse objetivo). Só faltará o seguinte:
Volante de Go-Kart – Termine as 5 corridas Go-Kart Pôster de Carro – Compre no Parque Pôster de Rock – Compre no Parque
ROUPAS
Além das que compra, você também pode ganhar peças de roupas bizarras. Veja como:
Roupa Preta de Ninja – Complete o Yearbook Sapatos de Skate – Ande 50km a pé Campeão de BMX – Complete uma corrida Uniforme de Lutador – Complete a aula Gym 1 Roupa de Boxe – Complete ‘Boxing Challenge’ ou ‘Prep Challenge’ Capacete – Primeiro lugar na corrida de Go-Kart Chapéu de Burro – Ligue todos os chuveiros no vestiá- rio masculino ou não passe em nenhuma das 5 aulas Máscara da Edna – Destrua as 19 lápides Roupa de Fast Food – Complete a errand “Burger Joint” Capacete de Bombeiro – Toque o alarme 20 vezes Fantasia de Gnomo – Destrua todos os gnomes Elvis Presley – Compre todas as roupas disponíveis Grotto Master – Consiga todos os G&G Cards Fantasia de Esqueleto – Complete o “Halloween” Uniforme de Enfermeiro – Complete ‘Finding Johnny Vincent’Pirate Chapéu de Pirata – Bata no pirata! Uniforme de Prisioneiro – Complete os minigames de detenção pelo menos uma vez Cabeça de Abóbora – Destrua todas as 27 Cabeças de Abóboras Roupa Verde de Ninja – Atinja coisas com projéteis 1.000 vezes Roupa Vermelha de Ninja – Complete a tarefa “Big Prank” Mascote – Complete ‘Nice Outfit’ Roupa de Banho – Na casa de praia, procure o mauricinho com uma errand na praia e vença-o na natação
YEARBOOK
Vocês só precisa ir atrás das pessoas para tirar fotos.Aqui você terá o nome das pessoas e as facções às quais pertencem, pelo menos pra facilitar um pouco e você saber quando acabou.
PIRATA GNOMES
Vá até Old Bullworth Vale, no Píer. Nade até a ilha e, nela, vá seguindo um navio afundado. Na praia, um pirata! Com perna-de-pau e tudo! Pegue a arma dele (que é uma régua!), derrote-o e ganhe o chapéu de pirata.
MAPAS G&G CARDS
É só seguir o mapa para encontrá-los. Se não achar, suba ou desça. Aí, é só destruir todos.
TRANSISTORS
RUBBER BANDS
Quando você conseguir as 75 rubber bands, você destrava uma nova arma, a Rubber Ball, uma das mais divertidas. Mas antes você tem de achá-las. Eis o mapa. Se você chegar ao lugar indicado e não encontrar, procure nos andares de cima, de baixo, dentro de alguma coisa.
Esses cartõezinhos, além de liberarem a roupa Grotto Master, ajudam você a conseguir os 100% no jogo. Basta seguir o mapa (e as dicas sobre estar em andar de cima, de baixo, escondido) para encontrar todos e se tornar o G&G Master!
Para o mendigo ensinar golpes, você precisa levar os transistors para ele. É só pegá-los de acordo com o mapa.
Dica aprovada e testada:
Black Ninja Outfit: Complete Seu yearbook. Black Skate Shoes: Corra 50.00km a pé BMX Champion: Conclua as bike races “corridas de Bicicleta”. Boxing Outfit: Ganhe o 'Boxing Challenge' ou o 'Prep Challenge' no Capitulo 2 . Crash Helmet: Ganhe a Kart Race no Carnaval Dunce Hat: Ligue todos os chuveiros do dormitório dos garotos Edna Mask: Quebre 19/19 Tombstones durante o Halloween Firefighter's Helmet: Ligue o Alarme de incêndio 20 vezes Gnome Costume: Quebre todos os Gnomos do Jardim. Gold Suit: Compre todas as Roupas Green Ninja Outfit: Faça projectiles hits. Grotto Master: Pegue todas as G&G cards.
Dicas bully : roupas roubadas quando estiver no capitulo 4 de bully, va ate a parte do ginasio , na quadra (do lado de fora), suba a escada do predio ( dentro desse predio fica a area da piscina ) e voce vera que tera outra escada ao seu lado.ainda nao suba nela.fique matando alguns carinhas (jocks e inspetores) para passar o tempo,ate a hora em que jimmy ficar com sono.ele cai (adormece) as 2:00p.m.,fique de olho no relogio,quando for 1:45p.m.,comece a subir lentamente a escada,mas sem chegar ao topo.vc estara subindo a escada,e quando der a hora que ele dorme,vc caira da escada e dormira.quando acordar , vc estara de camisa regata,meia e cueca,e estara com uma mascara!
Bônus: Complete o jogo para habilitar a opção credits, todos os filmes, a dificuldade Hard, a tela de high score, a demo de abertura e a opção stage selection. Dificuldade Super: Complete o jogo na dificuldade Hard. Tela de título alternativa: Complete o jogo na dificuldade Normal ou Hard.
Durante o jogo, encontre a quantidade de símbolos Tai Chi para habilitar os seguintes prêmios: Entrevista Gackt: 010 Entrevista Hirokazu Yamadera: 040 Entrevista Norio Wakamoto: 080 Entrevista Sakamoto Maaya: 060 Figuara Oni 1: 050 Figuara Oni 2: 070 Figuara Oni 3: 090 Figuara Oni 4: 100 Figura Lau in Gackt’s: 030 Figura Lau: 020 Prees Release: 005 Roupa alternativa para Laus: 025 Voz Gackt’s e motion captures: 015
Mantenha todos os upgrades, Orbs, Tai Chi símbolos. Termine o jogo uma vez e guardar em um claro jogo salvar arquivo. Agora carregar o jogo para começar a gravar um novo jogo com todas as suas coisas:
Get Hard Mode Termine o jogo uma vez Pega todos os gráficos e Certificados Termine o jogo uma vez Receba abertura demo jogo Termine o jogo uma vez Obtenha alta pontuação display Termine o jogo uma vez Selecionar get fase Termine o jogo uma vez Get Super Mode Termine o jogo uma vez no Hard Mode Unlock Lau fundo Título tela Termine o jogo uma vez Desbloquear o Rei & Yoohou Título tela Termine o jogo uma vez no Hard Mode Tai Chi símbolo destranca Recolher o seguinte número de Tai Chi Símbolos para obter o item indicado Este símbolos necessários destranca 5 reuniões Obtenha imprensa Release 10 Gackt Entrevista 15 e Motion Capture Gackt Voz 20 Lau Imagem 25 Lau Indumentária Setup (Gackt Indumentária) 30 Lau em Gackt Indumentária Imagem 40 Hirokazu Yamadera entrevista 50 Ou Tian Zai da Voz e Imagem 60 Sakamoto Maaya entrevista 70 Oni 2 Image 80 Norio Wakamoto entrevista 90 Oni Imagem 3 100 Oni 4 Imagem 110 ou Tian Zai Lei & Zhen longo imagens 120 versão demo de vídeo e vídeo TGS
Destravar modo Extra hard Para destravar o modo Extra Hard, completo jogo no modo Normal ou Hard.
Visualizador de Evento Complete o jogo e salve. Carregue e você poderá ver as animações. Quanto mais Memory Capsules você coletar durante o jogo, mais cenas poderá ver.
Final Extra Complete o jogo após ter obtido 3 G Reports e você verá um pequeno extra depois do "The End".
Itens escondidos Abaixo está uma lista dos itens escondidos durante o jogo. Eles podem estar ausentes se você não conseguir na primeira tentativa. Item Como destrancar
Bayonet Rifle Capítulo 10: No final, você terá um quebra-cabeça que envolve cartões, está perto da metralhadora montada atrás do portão.
Blow Machine Gun Capítulo 10: O caminho se dividirá em dois, um vai para baixo da ponte; examine a caixa na abertura.
Faerie L Barrel Capítulo 10: Após a metralhadora montada, você verá uma caixa na plataforma, atire no barril embaixo dela.
G-Report 1 Capítulo 8: Quando um WRO estiver tentando destrancar a porta, proteja-o até ele conseguir. Passe pela porta e continue até o final da escada de mão.
G-Report 2 Capítulo 10: Encontre no telhado de uma casa que você caiu, logo depois da metade da fase.
G Report 3 Capítulo 11: Localizado na sala com vários Mako Points, use a plataforma de suspensão para saltar sobre o cano ao longo da parede, o item está no canto.
Gold Moogle Doll Capítulo 10: Complete a missão de matar 100 inimigos, o último inimigo deixará o item cair.
Guard M Barrel Capítulo 6: Proteja todos os 12 membros da WRO ao longo da missão e aparecerá uma caixa perto do final da fase.
Luckys S Barrel Capítulo 10: Na área do quebra-cabeça do cartão no final da longa cadeia de portõs no túnel está o item.
Manaheart Capítulo 6 no Extra Hard: No começo da fase, uma besta vermelha irá persegui-lo, mate-a antes que deixe a fase.
S Adjuster Capítulo 9: No primeiro grupo de guardas, exploda o barril na extrema direita e um dos guardas deixará o item cair.
Toy Gun Capítulo 3: Após salvar a criança, entre pela porta nas proximidades e observe as paredes interiores
Mais uma edição de : ´´ SMACKDOWN VS RAW 2009 - MONTAGENS ``, hoje vamos aprender a fazer a primeira montagem do Smackdown vs Raw 2010, confiram a formula do lendário Eddie Guerrero :
Formula
Começe com o Face Template 5
[Head/Face]
-Head Morphing-
Head: (4, -8, -24)
Forehead: (0, 2, -20, 0)
-Face Morphing-
Eyebrows: (-100, 100, 0, -69)
Eyes: (20, -20, -20, 0, 8, 70, -36)
Nose: (-14, -37, 100, -24, 60, -38, 21, 10)
Cheeks: (-50, -100, 22, 0)
Mouth: (-16, -43, 8, 0, -31, 0, -28)
Jaw: (100, 52, 0, -14, 0, 40)
Ears: (18, 23, -37, 0)
Skin Aging: 74
[Body]
Height: 175 cm
Body Type: 0
-Body Morphing-
Neck: (-68, 22, 25)
Chest: (14, -5, 12)
Shoulders: (-30, 23, -32)
Abdomen: (-44, 19, 12)
Waist: (-15, 9)
Arms: (-62, -21, 13)
Hands: (0, 0, 0)
Legs: (-5, -10, 0)
Feet: (-18, 0, -23)
[Layers]
1) Definition: 4/9
2) Skin Tone: 6/12 (89, 3, 1)
3) Eye Type: 1/9 (90, 30, -14)
4) Eyebrows: 14/39 (87, 0, 0)
5) Eyelashes: 15/15
6) Lips: 14/17 (95, 12, 6)
7) Teeth: Padrão
8) Hair: 67/71 (84, 5, 2)
9) Underwear: 5/23 (default color)
10) Marks/Scars: 20/23 (89, 3, 0, 60)
11) Marks/Scars: 1/23 (88, 4, -4, 80)
12) Templates: 12/27 (87, 0, -5, 100)
13) Mustache: 5/13 (89, -10, 0, 100)
14) Goatee: 9/14 (89, -10, 0, 50)
15) Head Symbols: 95/149 2ª horizontal e vertical menores, colocá-lo debaixo do seu nariz (90, -40, 28, 50)
16) Arms/Wrists: Both Arms 1/21 definir o comprimento de 10, em seguida, mudar para 19/21 (-38, -100, -4, 100)
17) Left Arm WWE Logos: 69/102 rodar 1 vez, horizontal menor, 2ª vertical maior, coloque-o em seu antebraço esquerdo (89, 0, -28, 18)
18) Left Arm WWE Logos: 69/102 2ª horizontal e vertical menores, coloque-o em seu antebraço esquerdo (89, 0, -28, 18)
19) Wrestling Tights: 1/18 (-38, -100, -74, 100, 100)
20) Leg Tattoos: Both Legs 94/159 (-8, 58, 18, 100)
21) Leg Tattoos: Both Legs 90/159 (-8, 58, 18, 100)
22) Leg Tattoos: Both Legs 1/159 (-8, 58, 18, 100)
24) Right Knee Symbols: 99/149 2ª horizontal e vertical maiores, colocá-lo no meio de sua perna direita (90, -46, -11, 100)
25) Right Knee Symbols: 99/149 rodar 1 vez, 2ª horizontal maior, 2ª vertical menor, colocá-lo no meio de sua perna direita para formar junto com a outra um "+" (90, -46, -11, 100)
26) Right Knee Lettering: 13/17 letter "x" 2ª horizontal e vertical maiores, colocá-lo entre os "+" (90, -20, 18, 100)
27) Left Knee Symbols: 99/149 2ª horizontal e vertical maiores, colocá-lo no meio de sua perna esquerda (89, -46, -11, 100)
28) Left Knee Symbols: 99/149 rodar 1 vez, 2ª horizontal maior, 2ª vertical menor, colocá-lo no meio de sua perna esquerda para isso formar com o outro um"+" (89, -46, -11, 100)
29) Left Knee Lettering: 13/17 letter "x" 2ª horizontal e vertical maiores, colocá-lo entre os "+" (90, -20, 18, 100)
30) Right Knee Symbols: 4/149 2ª horizontal e vertical maiores, colocá-lo no local de sua bota direita (-38, -100, -31, 100)
31) Left Knee Symbols: 4/149 2ª horizontal e vertical maiores, colocá-lo no local de sua bota esquerda (-38, -100, -31, 100)
Name: Eddie Guerrero
Nickname: nothing
Nickname Place: nothing
HUD Name: Eddie
Audio Name: The Tornado
Hometown: El Paso, Texas
Weight: 103kg
Fan Reaction: Good
Show: WWE Legend
Entrance
Motion: Legend 5
Movie: WWE
Music: Chavo Guerrero
Se o seu ficou assim é porque você fez certo se não tente de novo. . .
Tutorial Pandora´s Battery Este tutorial utiliza os mais atuais homebrews para a criação da bateria e do memory stick de pandora, facilitando o downgrade/desbrick do PSP Fat ou PSP Slim, não importando a versão do mesmo.
Materiais Necessários * Uma Bateria de PSP carregada (Não se preocupe, ela voltará ao normal depois); * Um Memory Stick de no mínimo 128MB (Ele vai ser formatado, portanto guarde seus arquivos importantes no seu PC); * Um PSP Desbloqueado (O chamaremos de PSP-A), com Kernel setado para 3.XX (coloca-se isso no Recovery); * Um PSP Com Firmware Original da Sony ou Brickado (O chamaremos de PSP-B); * Ter conhecimentos mínimos de PSP e PC (Saber o que é uma raiz de um drive, executar um homebrew, copiar os homebrews para a pasta certa, entrar no Recovery Menu, etc...) * Paciência para ler este material 2 ou mais vezes; * Responsabilidade para saber que tudo fica por sua conta e risco.
OBS: A Bateria pode ser a do FAT ou Slim, porém a bateria do Slim só serve para o mesmo (Ou seja: Se você pandorizar uma bateria de Slim, ela não funcionará em um PSP Fat. Já a bateria do Fat funciona em ambos os PSPs).
Então procure sua pasta de gta e depois models e player.img e clkique nele e depois em abrir.Então aparecera isso
Depois lá em cima procure por vest.txd. Depois clike igual a foto abixo.
Ckile em export e depois salve em qualquer lugar do PC agora vamos trabalhar com o txdworkshop não feche o Alci's_IMG_Editor .Abra o .Abra o txdworkshop Depois clike em open txd e procure por vest.txd
Bem aqui já modifiquei mais quando abrir terá nada. Clike em export e depois em bmp e salve em qualquer lugar não feche o txdworkshop. Agora abra o Paint ou phot shop e procure pela imagem que você salvou. Depois de mudar o que você que ma camisa agora você salva e agora abra o txdworkshop. E ckile em import e procure a imagem da camisa que você mudou. Depois clike em salve txd por dois segundos agora você já pode fechar o txd. Agora como o Alci's_IMG_Editor e ckle em import e procure por vest.txd e quando encrotrar de dois clike e depois clike em salvar e pronto você já tem sal prpria camisa em gta san andrés. Agora você pode mudar camisa,tênis,relógio e tudo mais. ate.
Insira algum desses códigos a seguir durante o jogo:
LXGIWYL = Armas 1, Armas de Bandido KJKSZPJ = Armas 2, Armas de Profissionais UZUMYMW = Armas 3, Armas de Assassino HESOYAM = Saúde, Colete e $250 mil dólares OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas ASNAEB = Sem nível de procurado AFZLLQLL = Céu limpo ICIKPYH = Céu muito limpo ALNSFMZO = Tempo nublado AUIFRVQS = Tempo chuvoso CFVFGMJ = Neblina YSOHNUL = O tempo passa mais rápido. PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf BAGOWPG = Todos querem te matar FOOOXFT = Todo mundo com armas AIWPRTON = Spawnar o Rhino (Tanque De Guerra) CQZIJMB = Spawnar o Bloodring Banger JQNTDMH = Spawnar o Rancher PDNEJOH = Spawnar o Racecar VPJTQWV = Spawnar outro Racecar AQTBCODX = Spawnar o Romero KRIJEBR = Spawnar o Stretch UBHYZHQ = Spawnar o Trashmaster (carro do lixo) RZHSUEW = Spawnar o Caddy (carrinho de golfista) CPKTNWT = Explodir todos os carros XICWMD = Carro invisível PGGOMOY = Direção perfeita SZCMAWO = Suicídio ZEIIVG = Todas as luzes verdes YLTEICZ = Motoristas agressivos LLQPFBN = Todo os carros ficam rosa IOWDLAC = Todo os carros ficam pretos AFSNMSMW = Barcos voadores BTCDBCB = Gordura no máximo JYSDSOD = Músculos no máximo KVGYZQK = Gordura no mínimo ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes. CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas AFPHULTL = Tema Ninja BEKKNQV = Atrair as prostitutas BGKGTJH = Todo o tráfego é formado por carros da zona rural GUSNHDE = Todo o tráfego é formado por carros de luxo RIPAZHA = Carros voadores JHJOECW = Salto gigante da BMX JUMPJET = Spawnar a Hydra (Jato do exército) KGGGDKP = Spawnar o Vortex JCNRUAD = Todos os veículos explodem quando em contato em outro veículo COXEFGU = Todos os carros têm nitro BSXSGGC = Os veículos flutuam quando atingidos por outro veículo. XJVSNAJ = Sempre é meia-noite OFVIAC = Céu laranja. MGHXYRM = Temporal CWJXUOC = Tempestade de areia LFGMHAL = Pulo mais alto BAGUVIX = Saúde infinita CVWKXAM = Oxigênio infinito AIYPWZQP = Spawnar um pára-quedas YECGAA = Spawnar Jetpack AEZAKMI = A polícia nunca irá te pricurar LJSPQK = Nível de procurado com 6 estrelas IAVENJQ = Soco muito forte AEDUWNV = Nunca sentir fome IOJUFZN = Todos os pedestres ficam loucos PRIEBJ = CJ com roupa de palhaço MUNASEF = Tudo em câmera lenta WANRLTW = Munição infinita, sem precisar recarregar as armas OUIQDMW = Mira de dentro do carro THGLOJ = Tráfego reduzido. FVTMNBZ = Todo o tráfego é formado por veículos do campo SJMAHPE = Recrutar qualquer um com pistolas 9mm BMTPWHR = Veículos e pedestres do campo, roupa de caminhoneiro ZSOXFSQ = Recrutar qualquer um com lança-mísseis OGXSDAG = Máximo de respeito EHIBXQS = Máximo de Sex Appeal VKYPQCF = Todos os táxis têm nitro, botão de buzinar para saltar. NCSGDAG = Nivel Hitman (Assassino) em todas as armas VQIMAHA = Todas as skills de todos os veículos no máximo OHDUDE = Spawnar o Hunter AKJJYGLC = Spawnar o Quad AMOMHRER = Spawnar o Tanker Truck EEGCYXT = Spawnar o Dozer URKQSRK = Spawnar o Stunt Plane AGBDLCID = Spawnar o Monster